EnglishPortuguês
+351 289 543830
Seg-Sex 9-13h e 14-18h

Informação Essencial

PopularVillas.PT é um nome comercial propriedade da Summer Tours Viagens e Turismo, Lda.. A Informação Essencial, Termos e Condições, informação de Saúde e Segurança, Política de Privacidade, juntamente com a informação contida no nosso website, e quaisquer informações que lhe sejam fornecidas por escrito antes de confirmarmos a sua reserva, formam a base do seu contrato com a Summer Tours Viagens e Turismo, Lda..

A seguinte informação tem por objetivo esclarecê-lo sobre todos os aspetos das suas férias connosco. Caso necessite de esclarecimentos adicionais sobre qualquer um dos aspetos deste documento, ou tenha quaisquer dúvidas sobre a sua reserva, não hesite em contactar-nos.

Descrição e Standard do Alojamento

Nós fornecemos alojamento em casas de férias privadas e não alojamento turístico com as comodidades e serviços de um hotel.

O estilo e standard das nossas casas de férias difere inevitavelmente entre empreendimentos e destinos. A nossa oferta de alojamento pode variar entre as casas de férias privadas, decoradas ao gosto do seu proprietário, até casas de férias concebidas para o efeito, ou empreendimentos turísticos.

Esforçamo-nos por fornecer uma descrição precisa de cada casa de férias, acompanhada de fotos, o mais atualizadas possível, do seu interior e exterior.

Chamamos a sua atenção para o facto de poderem ocorrer alterações sem aviso prévio no mobiliário e decoração, para permitir a limpeza e substituição de objetos partidos, e que, em virtude disso, podemos não ter tempo suficiente para atualizar as fotos da casa.

As casas de férias deverão estar equipadas ao nível de camas, assentos, lugares à mesa de refeição, pratos e talheres, etc. em número suficiente para o número máximo de pessoas identificada na ocupação da casa. No entanto, fazemos notar que em algumas das casas poderá não existir mobiliário de sala ou de jardim, suficiente para sentar em simultâneo o número máximo de pessoas indicado na capacidade de alojamento da casa.

A maioria das casas de férias foram concebidas para o clima quente e seco que se faz sentir no verão, e por isso não estarão tão bem adaptadas com a sua residência ao clima frio ou húmido.

As casas de férias estão equipadas com espreguiçadeiras pertença do proprietário da casa de férias e como tal, estarão sujeitas a variação de casa para casa. Os proprietários das casas não estão obrigados a fornecer guarda-sóis. Em consequência das quebras por utilização, o modelo de guarda-sol que irá encontrar na casa pode ser distinto daquele que aparece nas fotografias da casa de férias no nosso website.

Todas as casas de férias que aparecem no nosso website foram inspecionadas por nós, por isso é importante que não só leia a sua descrição, mas que também fale connosco para obter uma melhor perceção da casa e da sua área de localização. Caso tenha requisitos específicos, contacte-nos por telefone ou email, para que o possamos ajudar a encontrar a casa de férias adequada para si.

O alojamento está classificado de três formas quanto à necessidade de automóvel: Automóvel é Imprescindível, Recomendamos o uso de Automóvel, ou Automóvel é Opcional.

  • Automóvel é Imprescindível - Necessita de automóvel para se deslocar a supermercados, restaurantes e outras comodidades.
  • Recomendamos o uso de Automóvel - Existem algumas comodidades a curta distância a pé, mas necessitará de automóvel para se deslocar a outras.
  • Automóvel é Opcional - A casa encontra-se a uma curta distância passível de ser percorrida a pé de supermercados, minimercados, restaurantes e outras comodidades.

Apoio Local a Clientes

Caso necessite de assistência ou esclarecimentos, poderá contactar o nosso representante de apoio ao cliente, através de um número de telemóvel de contacto que lhe facultaremos juntamente com as indicações para chegar à casa (funciona 24h / 7 dias por semana). Recomendamos que os nossos clientes viagem sempre munidos de um telemóvel, em caso de necessitarem de nos contactar, uma vez que as nossas casas de férias não dispõem de telefone fixo.

Serviços da Casa de Férias

Os consumos de água, eletricidade e gás estão incluídos no preço do alojamento. Infelizmente poderão ocorrer quebras no fornecimento de água ou eletricidade da rede, sem aviso prévio, por períodos variáveis de tempo. Solicitamos a sua paciência e compreensão para estas situações às quais somos totalmente alheios.

Recordamos-lhe que a potência elétrica de cada casa poderá ser diferente da que contratou para a sua residência, e como é do seu conhecimento, isto limita o número de eletrodomésticos que podem funcionar em simultâneo, sendo esta a causa mais frequente de falhas de energia. Nalgumas casas a falta de energia elétrica poderá afetar o fornecimento de água, uma vez que a água da torneira, necessita na maioria das casas, de uma bomba de água elétrica para ser distribuída com a devida pressão. No caso de falha elétrica por sobrecarga, deverá dirigir-se ao quadro elétrico da casa, o qual está identificado no manual da mesma, e volte a ligar o respetivo disjuntor.

Piscinas, Jardim e Manutenção Geral

A empregada de limpeza visitará a casa de férias até duas vezes por semana, incluindo o dia de chegada, exceto se indicado de outra forma. As suas tarefas incluem limpar o chão e as casas de banho e efetuar limpezas leves. As toalhas serão mudadas duas vezes por semana e a roupa de cama, uma vez por semana, incluindo o dia de chegada. A roupa de cama está incluída na casa. Chamamos a sua atenção para o facto de as empregadas de limpeza não serem responsáveis por lavar a roupa pessoal dos nossos clientes ou a sua loiça de cozinha suja, e agradecemos que procure manter a casa de férias arrumada durante a sua estadia, deixando-a tal como gostaria de a encontrar.

Na eventualidade de a casa de férias que escolheu ter um churrasco, deverá mantê-lo limpo pois não é responsabilidade da empregada de limpeza fazê-lo por si.

Tenha em atenção que não fornecemos as toalhas de praia/piscina e como tal, deverá portanto, acautelar esta necessidade na sua bagagem de férias. Solicitamos-lhe que não utilize as toalhas de banho fornecidas para na praia ou na piscina.

É importante que o pessoal de manutenção da piscina, a empregada de limpeza e o jardineiro possam cumprir com as suas tarefas, cuidando das casas de férias, no entanto atendendo ao seu volume de trabalho, não é possível estabelecer um horário fixo para a manutenção, e tal poderá não ser conveniente para todos os hóspedes. Solicitamos a colaboração dos nossos clientes no sentido de facilitarem o seu trabalho.

Não é invulgar que as pessoas responsáveis pela limpeza, manutenção, ou os proprietários da casa, residam no limite da propriedade.

Materiais de limpeza tais como detergente para loiça e roupa, ou panos de limpeza, não são fornecidos nas nossas casas de férias. Caso necessite, poderá solicitar serviços de limpeza adicionais, e tal será em princípio possível, por um custo adicional. Contacte-nos por favor, para mais informações.

Check-in e Check-out

Exceto quando indicado de outra forma nos detalhes de alojamento, a ocupação da casa de férias deverá ser efetuada a partir das 16h00 do dia da chegada, e a saída deverá ocorrer até às 10h00 do dia de partida. A limpeza das casas de férias pode levar um número considerável de horas no dia de chegada, o que significa que a empregada de limpeza poderá ainda estar a terminar a limpeza, caso o cliente chegue antes das 16h00. No dia da partida a empregada de limpeza poderá chegar à casa de férias tão cedo quanto as 08h00 da manhã.

No dia de chegada, tome atenção ao estado do piso da casa tanto no interior como no seu exterior, pois poderá ainda estar molhado em virtude da empregada de limpeza o ter estado a limpar. Deverá estar sempre atento ao estado do piso, sobretudo em áreas a céu aberto, sujeitas a chuva, ou molhadas por salpicos de água da piscina, tomando as devidas precauções para assegurar a segurança, especialmente no que diz respeito a crianças e idosos. Recomendamos o uso de calçado com sola de borracha em redor da piscina.

As instruções referentes à localização da casa e à recolha das chaves, ser-lhe-ão enviadas logo que efetue o pagamento da última prestação relativa às suas férias. Os pontos de recolha das chaves poderão variar consoante o destino e a localização da sua casa de férias.

A maioria das nossas casas de férias têm um pequeno cofre instalado à entrada da casa, onde as chaves da casa são deixadas antes da sua chegada. O cofre das chaves requer um código de segurança com 4 dígitos que lhe será enviado antes da sua data de chegada. No caso de perda da chave, será cobrada uma taxa suplementar para a sua substituição. No dia da partida, deverá colocar as chaves de volta no cofre após ter trancado a porta da casa.

Antes de deixar a casa de férias no dia de partida, certifique-se de que recolheu todos os seus pertences. A empresa responsável pela gestão da casa, recolherá quaisquer objetos pessoais que tenham sido esquecidos pelos nossos clientes.

Poderemos providenciar o armazenamento da bagagem no dia de chegada ou de partida, na eventualidade do horário dos voos implicar um grande desfasamento relativamente aos horários de entrada e saída da casa. Deverá informar-nos antecipadamente desta necessidade.

Camas Extra, Berços, Cadeirinhas de Bebé e Grades de Segurança

Na maioria de nossas casas de férias poderemos fornecer uma cama extra, normalmente um divã desdobrável (mais adequado para crianças), mediante pagamento adicional. Tenha em atenção que as comodidades da casa poderão não ser suficientes para acomodar mais uma pessoa.

Se necessitar de um berço ou uma cadeira de bebé, deverá solicitá-lo quando fizer a sua reserva para que possamos assegurar que os mesmos se encontram na casa à sua chegada. Os berços fornecidos poderão ser diferentes daqueles que usa na sua casa, e nalguns casos os berços disponibilizados serão berços de viagem. Tenha em atenção que, por questões de higiene, os berços são fornecidos sem roupa de cama, deverá por isso acautelar esta necessidade na sua bagagem de viagem. Caso necessite de roupa de cama para o berço, a mesma poderá ser fornecida como extra. Consulte o seu preço na nossa secção de Serviços Complementares. As grades de segurança para crianças estão disponíveis gratuitamente, sempre que seja possível instalá-las nas casas de férias. Esclareça com a nossa equipa de reservas se a casa de férias que escolheu tem grades de segurança, quando efetuar a sua reserva.

Cozinhas

As cozinhas estão equipadas com fogão, forno, frigorífico com congelador, utensílios de cozinha básicos, talheres e pratos. A maioria das nossas casas de férias possui ainda os seguintes eletrodomésticos: máquina de lavar roupa, máquina de lavar louça ou forno micro-ondas. As nossas casas também estão normalmente equipadas com ferro e tábua de engomar. Quando disponíveis, estes equipamentos encontram-se identificados na descrição de cada casa.

Tenha em atenção que não são fornecidos produtos ou equipamentos de limpeza, e que todos os restos de alimentos ou condimentos, serão retirados da casa por uma questão de higiene.

Embora as nossas casas sejam verificadas regularmente, poderão haver quebras ou danos na loiça, talheres, ou equipamentos da casa, devido ao seu uso. Deverá reportar-nos quaisquer falhas ou danos, de modo a podermos retificar a situação, reparando ou substituindo o objeto/equipamento em falta.

Lixo

Deverá colocar o seu lixo doméstico diariamente no contentor público, mais próximo da sua casa de férias. Agradecemos que cumpra com esta solicitação, pois não só reduz o risco de cheiros desagradáveis, como evita o risco de infestações por insetos. Garrafas de vidro deverão ser colocadas no vidrão mais próximo. Muitos supermercados em áreas turísticas têm ecopontos nos quais poderá deitar fora o seu lixo depois de separado.

Churrascos

Todas as nossas casas de férias têm área de churrasco sendo, na maioria dos casos, construídos em alvenaria. A limpeza dos churrascos não é da responsabilidade da empregada de limpeza, agradecemos por isso que os nossos clientes assegurem que os mesmos se mantêm limpos. Solicitámos aos nossos proprietários que providenciem equipamentos de limpeza específicos para a área do churrasco.

Ar Condicionado e Aquecimento Central

Por uma questão de eficiência energética e respeito pelo ambiente, quer o custo do ar condicionado ou aquecimento esteja incluído no preço da casa de férias ou não, o mesmo só deve ser ligado quando se encontra na casa, com todas as portas e janelas fechadas. Solicitamos que os nossos clientes não deixem em circunstância alguma as unidades em funcionamento, quando a casa se encontra desocupada. Dispomos ainda de aquecedores portáteis e ventoinhas, para alugar caso necessite. Contacte-nos para solicitar estes equipamentos.

Televisão Satélite/Vídeo/DVD/Consolas de Jogos

A maioria das nossas casas de férias encontram-se equipadas com TV por satélite. Não estamos em condições de garantir a adequação dos canais disponíveis para crianças, por isso deverá exercer a mesma supervisão que na sua casa.

Muitas casas dispõem de leitores de DVD ou consolas de jogos, mas cabe ao cliente trazer os seus jogos e filmes em DVD.

Eletricidade

Caso venha de um país onde a corrente seja diferente da de Portugal (220v de potência e tomada com 2 pinos) deverá trazer um adaptador adequado para os seus equipamentos elétricos. Chamamos a sua atenção para o facto de a corrente elétrica não ser tão estável ou tão potente quanto a da sua residência, o que poderá resultar ocasionalmente em sobrecargas do quadro elétrico (a sua localização está identificada no manual da casa), facilmente resolvidas voltando a ligar o seu disjuntor. Tenha cuidado em circular pela casa no escuro em busca do quadro elétrico, e em caso de dúvida, contacte o nosso representante de apoio ao cliente.

Fumar

Solicitamos aos nossos clientes que não fumem dentro das nossas casas de férias, e que se o fizerem no seu exterior, tenham o cuidado de colocar as beatas no lixo.

Água

A água de rede em Portugal é geralmente de boa qualidade e segura para beber, no entanto, poderá por vezes ser rica em minerais que podem eventualmente causar perturbações no estômago a algumas pessoas, é por isso, aconselhável que adquira água engarrafada para beber.

Serviços Extra

Consulte por favor a nossa lista completa de Serviços Complementares e os respetivos preços.

Telefone e Internet 3G WiFi

Tenha em atenção que as nossas casas de férias não dispõem de telefone fixo.

O acesso à Internet encontra-se disponível sempre que indicado na descrição do alojamento.

Os clientes deverão utilizar equipamentos (PCs ou tablets) com ligação WiFi para poderem aceder à Internet, e a deteção do sinal de acesso à Internet por WiFi poderá levar alguns instantes.

A qualidade do sinal e velocidade efetiva da ligação em cada momento, varia consoante a cobertura de rede disponível pelo operador de telecomunicações por área geográfica, a localização do equipamento utilizado, e o número de utilizadores simultâneos.

Uma vez que o serviço de Internet não depende nem é controlado diretamente por nós, não estamos por isso em posição de garantir:

  • A disponibilidade do serviço;
  • A largura de banda e a velocidade de transmissão e receção de dados;
  • A compatibilidade com o seu equipamento de acesso (PC ou tablet) nem com o software que utiliza;
  • Acesso a todo o tipo de conteúdos pois existem restrições dos operadores de telecomunicações nomeadamente a velocidade do "streaming" de vídeo.

A Popular Villas, não oferece quaisquer garantias de prestação de serviço de Internet. Assim sendo, não aceitamos quaisquer responsabilidades pela perda do acesso à Internet ou quaisquer consequências daí decorrentes, e como tal não poderemos oferecer qualquer compensação pelo facto.

O uso do serviço de Internet não deve ser ilegal ou inapropriado, e isentamo-nos desde já de quaisquer responsabilidade sobre a informação que o cliente transmitir ou receber através do serviço que lhe facultamos.

Insetos e Animais

Mosquitos, formigas, baratas e outros insetos são comuns em climas mais quentes, especialmente nas zonas rurais. Pós para formigas e sprays inseticidas, são armas eficientes no combate aos insetos, mas manter as migalhas ao mínimo e remover regularmente o lixo da casa, é uma grande ajuda para manter os insetos sob controlo. Poderá adquirir repelente para mosquitos no supermercado ou farmácia mais próximos.

Muitas das nossas casas encontram-se rodeadas por jardins, por isso é comum encontrar ratos do campo e outros roedores, pequenos répteis ou aracnídeos, juntamente com outros animais do campo.

É comum encontrar cães e gatos vadios a vaguear pelas redondezas das casas de férias, podendo causar ruído e distúrbios, por isso pedimos-lhe que não os alimente pois isso encoraja-os a que fiquem pela área. Muitas das famílias vizinhas têm cães, que na maioria dos casos são mantidos no exterior das suas casas, e podem ser ouvidos a ladrar. Embora esteja for a do nosso controlo, pedimos desde já a sua paciência e compreensão, na eventualidade destas situações ocorrerem.

Chamamos a sua atenção para o facto de, por imposição dos proprietários, não ser possível receber animais de estimação no alojamento que vendemos.

Obras

Muitos dos destinos turísticos no Algarve ainda estão em desenvolvimento, e como tal existe a possibilidade de estarem a decorrer construção e obras públicas ou privadas. Como compreenderá, não temos qualquer controle relativamente a estas questões, nem recebemos qualquer notificação prévia da ocorrência. Ao fazer a sua reserva verifique a última linha da descrição da moradia. Se constar a indicação de que essa moradia terá algum barulho de construção nas proximidades, significa que à frente, ao lado, atrás ou a pouca distância começou uma construção. No entanto, caso tenhamos conhecimento de alguma obra que não esteja mencionada na descrição da casa e que pela sua proximidade possa ter um impacto negativo nas férias dos nossos clientes, notificaremos a sua ocorrência tão breve quanto possível. Sempre que possível tentaremos oferecer alojamento alternativo aos nossos clientes afetados por uma situação de obras. Caso não nos seja possível oferecer uma alternativa aceitável, o cliente poderá optar por cancelar as suas férias. Consulte os nossos Termos e Condições aplicáveis a situações de cancelamento.

Embora lhe asseguremos que nos esforçaremos por minimizar os inconvenientes causados por uma situação de obras, lamentamos mas não podemos aceitar quaisquer responsabilidades pelos mesmos.

Empreendimentos Turísticos

A informação relativa aos Empreendimentos Turísticos é da inteira responsabilidade dos mesmos, e embora nos esforcemos por assegurar que a mesma é correta, não podemos assumir quaisquer responsabilidades pela sua inexatidão.

Todas as instalações disponíveis nos Empreendimentos Turísticos bem como a qualidade dos seus serviços, é da inteira responsabilidade dos mesmos. Infelizmente algumas instalações poderão não se encontrar disponíveis em certas épocas do ano, por motivo de manutenção ou de eventos. Os empreendimentos poderão cobrar localmente aos clientes por certos serviços ou pelo uso das suas instalações.

Férias de Inverno

Algumas das nossas casas de férias encontram-se disponíveis para férias de inverno entre Novembro e Abril. Embora o clima algarvio seja menos previsível nos meses de inverno, continua a ser bastante agradável, com menos precipitação e temperaturas médias acima da média nacional. Embora alguns dias possam ser mais frios ou chuvosos, podem ter a certeza de que o sol aqui não se esconde durante muito tempo.

Muitos bares, restaurantes e discotecas mantêm as suas portas abertas nesta altura do ano sobretudo nas principais localidades algarvias.

Esta é também uma altura excelente para a prática do golfe, desporto que conta com mais de 30 campos no Algarve.

Transporte

O serviço de transporte de e para o aeroporto não se encontra incluído no preço do alojamento, mas poderá ser reservado connosco (consulte o tarifário aplicável). O serviço será prestado em táxis ou carrinhas, consoante o número de pessoas. Os condutores aceitam facilmente fazer um desvio caso tenha que ir recolher as chaves a outro local que não a sua casa de férias.

Em Portugal é obrigatório o uso de assentos especiais para crianças menores de 12 anos, no entanto é da responsabilidade do passageiro, e não do condutor do táxi, fornecer o referido assento. O assento para crianças deverá ser solicitado antecipadamente, e a maioria das empresas com quem trabalhamos providenciará o mesmo, por um pequeno valor adicional.

Cabaz de Boas-vindas

Podemos providenciar, por um valor adicional ao alojamento, um cabaz de boas-vindas básico. Caso preveja chegar fora do horário de funcionamento dos supermercados, deverá considerar encomendar um cabaz de boas-vindas.

Deverá ter em atenção que o preço do cabaz inclui também o tempo despendido nas compras e o custo do seu transporte. O cabaz de boas-vindas poderá ser adquirido quando efetuar a sua reserva, mas lamentamos não poder providenciar produtos ou alimentos com características muito específicas. Este cabaz está pensado para proporcionar alguns artigos alimentares básicos no caso de chegar fora do horário de funcionamento dos supermercados.

Distância a pé

Para sua informação, definimos que as casas de férias identificadas como sendo a uma distância a pé, da praia, comércio e restaurantes, quando a mesma não ultrapassa os 15 minutos a ser percorrida por um adulto em condições normais de mobilidade. A formula de cálculo que utilizámos é uma média de 6Km por hora, e não toma em consideração a inclinação do terreno nem eventuais bloqueios de acesso/estrada.

Atrações locais / Atividades / Excursões

Todas as atrações locais, atividades ou excursões, referidos na secção Atividades no Algarve, são fornecidas por terceiros e não pela Popular Villas.

Incapacidade e Necessidades Especiais

É importante esclarecer antecipadamente connosco se a casa de férias que escolheu se adequa a pessoas com necessidades especiais, nomeadamente com deficiência motora ou que têm que se deslocar em cadeira de rodas. Ao informar-nos dos seus requisitos, será mais fácil para nós propor-lhe uma casa de férias adequada às suas necessidades específicas.

Segurança Infantil

As crianças são naturalmente curiosas, especialmente quando estão de férias, onde existem muitas áreas e coisas novas para explorar. Certifique-se de que as crianças estão sob constante supervisão durante as férias e reforce a vigilância na área da piscina, em varandas, perto de estradas principais, áreas sem vedação, etc.. Não é demais recordar que os pais são os responsáveis pelos atos dos seus filhos em todos os momentos.

Saúde e Segurança Pessoal

Se você ou qualquer membro do seu grupo estiver grávida ou sofrer de uma qualquer condição médica, deverá aconselhar-se com o seu médico sobre a sua aptidão para poder ir de férias, e levar uma declaração médica que ateste a sua aptidão para viajar, válida por todo o período das férias.

Deverá informar-nos quando efetuar a sua reserva connosco caso tenha pedidos especiais. Embora nos esforcemos por atender a tais pedidos, lamentamos informá-lo que tal nem sempre nos será possível, e que não poderá ser considerado como quebra de contrato da nossa parte. Caso alguma das pessoas constantes da sua reserva, sofra de alguma condição médica que possa afetar as suas férias, o responsável pela reserva deverá informar-nos antecipadamente para que possamos determinar se o alojamento escolhido reúne as condições necessárias para alojar essa pessoa. O cliente deverá informar-nos por escrito de quaisquer condições médicas por parte de elementos do seu grupo que possam afetar a sua estadia quando efetuar a sua reserva.

O European Health Insurance Card (EHIC) é uma cobertura de saúde válida em toda a Europa Comunitária, e permite-lhe usufruir de cuidados de saúde em serviços de saúde públicos a preços reduzidos. O EHIC não constitui uma alternativa ao seguro de viagem, por isso é importante estar coberto por ambos (o EHIC + seguro de viagem).

Infelizmente os crimes contra pessoas e propriedade passaram a fazer parte da nossa realidade por todo o mundo. Aconselhamos portanto que os nossos clientes se mantenham sempre vigilantes e cautelosos no que diz respeito à sua segurança pessoal e à segurança dos seus bens. Deverá certificar-se de que todas as janelas, persianas e portas se encontram trancadas à noite antes de ir dormir, e sempre que disponível, deverá ligar o alarme da sua casa de férias quando sai. Deverá subscrever um seguro de viagem que cubra os seus bens pessoais - embora existam limitações sobre dinheiro e valores, por isso verifique a sua apólice cuidadosamente.

Consulte a secção de Saúde e Segurança para mais conselhos.

Comportamento

Na eventualidade de comportamentos impróprios por parte do cliente ou qualquer membro do seu grupo que coloquem em risco a integridade física e moral de terceiros, provoquem danos à propriedade, ou não respeitem as leis e costumes locais, reservamo-nos o direito de cancelar as suas férias de imediato. Neste caso isentamo-nos de quaisquer responsabilidades financeiras ou de outra natureza, decorrentes dos seus atos, sendo da inteira responsabilidade do cliente fazer face a todos os custos ou despesas incorridos, bem como enfrentar as consequências legais, pelo seu comportamento.

Eventos, Feiras e Festivais

É frequente realizarem-se eventos de animação, feiras ou festivais que embora possam ser divertidos, poderão provocar ruído noturno ouvido inclusivamente em áreas residenciais.

Clima

O clima Algarvio é ameno, com muitos dias de sol, mas ocasionalmente também se regista chuva forte e nem todas as nossas casas de férias estão adaptadas para essas condições climatéricas adversas, o que poderá resultar em infiltrações de água da chuva ou humidade nas paredes.

Quebras e Danos / Caução de Segurança

  1. Quebras e Danos

    Será acrescentado ao total da reserva o valor não reembolsável de €24,00 o qual cobre até 4 pessoas por reserva, e para reservas de 5 ou mais pessoas, será cobrado o valor adicional de €6,00 por pessoa, o qual serve para cobrir danos acidentais que possam ocorrer na casa de férias durante a estadia até um máximo de €300,00.

  2. Caução de Segurança

    Algumas casas e Empreendimentos Turísticos exigem uma caução de segurança reembolsável a qual serve para proteger os proprietários e cobrir eventuais perdas, danos, serviços por pagar, limpeza adicional e quaisquer outros custos. Este montante será devolvido ao cliente no prazo de uma semana a contar da sua data de retorno, menos as eventuais deduções, caso aplicável. Na eventualidade de que o cliente cause danos substanciais à casa onde está alojado, ser-lhe-á solicitado que abandone a mesma de imediato tendo que procurar alojamento alternativo por meios próprios e às suas expensas. Na eventualidade da caução de segurança não ser suficiente para cobrir os custos dos danos, reservamo-nos o direito de efetuar a sua cobrança imediata junto do cliente.

  3. Grupos de jovens ou de pessoas do mesmo sexo

    Todos os grupos do sexo feminino ou masculino, ou grupos mistos com idades compreendidas entre 18-25 anos, terão que pagar uma caução de €150,00 por pessoa ou por número máximo de camas (o que for maior). Este montante será devolvido ao cliente no prazo de uma semana a contar da data de retorno, menos as eventuais deduções, caso aplicável. Na eventualidade da caução de segurança se revelar insuficiente para cobrir integralmente os custos de danos e perdas, reservamos o direito de efetuar a cobrança do valor diferencial de imediato.

    Nota: Reservamo-nos o direito de, em nome dos nossos proprietários, alterar ou aumentar a o valor da caução de segurança.

Voos Perdidos

A Popular Villas declina quaisquer responsabilidades na eventualidade de que o nosso cliente perca o seu voo ou que não efetue o seu check-in a horas.

Reclamações

Na eventualidade improvável que ocorra algum problema durante as suas férias, o cliente deverá notificar-nos de imediato, através de um dos nossos representantes, ou diretamente no nosso escritório, de modo a podermos retificar a situação. Uma vez notificados, investigaremos de imediato a questão reportada e informaremos o cliente do prazo necessário para proceder à sua retificação.

Informamos que não podemos aceitar reclamações efetuadas após a data de partida, uma vez que tal nos priva da oportunidade de investigar e retificar a ocorrência em tempo útil. Caso o cliente não efetue a sua reclamação localmente, tal afetará os seus direitos ao abrigo do presente contrato.

Quando agimos como um agente, a nossa responsabilidade limita-se apenas a fazer a sua reserva de acordo com as instruções do cliente e como tal não podemos aceitar qualquer responsabilidade por eventuais omissões por parte do fornecedor do alojamento dos seus funcionários, agentes, fornecedores ou quaisquer pessoas que estejam de alguma forma relacionados com o seu serviço.

Os pedidos de indemnização compensatória só serão considerados quando se prove que o problema relatado pelo cliente teve um impacto negativo prolongado nas suas férias. A nossa responsabilidade em todos os casos, limita-se ao custo das férias contratadas connosco.

O Nosso Escritório

Dispomos de um escritório ao qual se poderá dirigir ou telefonar para resolver quaisquer questões, para adquirir excursões e atividades, ou para informações gerais e aconselhamento.

Exatidão da Informação

Esforçamo-nos por assegurar a exatidão da informação contida no nosso website e na descrição dos nossos produtos e serviços, no entanto não nos é possível garantir sua correção absoluta, uma vez que são passíveis de conter erros ou omissões.

Atualizações

Reservamo-nos o direito de atualizar a Informação Essencial periodicamente. Todas as atualizações serão atualizadas nesta página, com a indicação clara da data de revisão.

Data da última revisão: 22.02.2013

 

Termos e Informação